Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal

Processo seletivo do CEPAG-Guará

Os estudantes interessados em se inscrever para os Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio do Centro de Educação Profissional Articulado do Guará (CEPAG) poderão efetuar as inscrições entre os dias 29 de outubro e 8 de novembro, no site da Secretaria de Educação (o link será disponibilizado em breve). As inscrições são gratuitas e valem para o primeiro semestre de 2019 para os cursos técnicos em enfermagem e em computação gráfica. O processo seletivo será realizado por sorteio.

 

No total, serão oferecidas 80 vagas para o curso Técnico em Enfermagem – articulado/concomitante, sendo 40 no período matutino e 40 no vespertino e 80 vagas para o Curso Técnico em Computação Gráfica – articulado/concomitante, sendo 40 para o turno matutino e 40 para o vespertino.

 

Para o curso Técnico em Enfermagem – concomitante/subsequente, serão 40 vagas para o matutino e 80 para o noturno. No curso Técnico em Computação Gráfica – concomitante/subsequente, também serão 40 vagas para o matutino e 80 para o noturno. Já para os cursos técnicos em Enfermagem e em Computação Gráfica – concomitante, serão 40 vagas para o turno vespertino para cada curso. Cada candidato só poderá se inscrever para um tipo de curso e um turno. O edital prevê reserva de vagas para pessoas com deficiência.

 

O sorteio será realizado eletronicamente no dia 13 de novembro e o resultado será disponibilizado no mesmo dia, a partir das 18h, no site da Secretaria de Educação e nos murais do CEPAG. Os candidatos excedentes, após o sorteio, comporão cadastro reserva. Os alunos contemplados em sorteio para a modalidade articulado/concomitante deverão participar de palestra de orientação sobre o curso técnico nos dias 06 e 07 de dezembro de 2018.

 

A efetivação das matrículas dos estudantes contemplados será nos dias 14 e 15 de janeiro de 2019, na Secretaria Escolar do CEPAG

 

Governo do Distrito Federal