Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
17/07/18 às 10h57 - Atualizado em 17/05/23 às 18h14

Atenção para o resultado da 1ª chamada do CIL

O resultado da primeira chamada para os Centros Interescolares de Línguas (CIL) para o 2º semestre de 2018 estará disponível no endereço eletrônico. Os estudantes aprovados devem se matricular entre os dias 18 e 20 de julho, no CIL em que foram contemplados. Caso não compareçam nesse período, poderão perder a vaga.

 

A segunda chamada estará disponível no dia 25 de julho, a partir das 18 horas, e os candidatos aprovados deverão, obrigatoriamente, efetivar a matrícula no CIL contemplado nos dias 26 e 27 de julho, correndo o risco de perder a vaga, caso não compareçam no período.

 

Após as duas chamadas, as vagas remanescentes serão oferecidas para toda a comunidade escolar em atendimento à Lei Distrital 5.536/2015. O período de inscrição para essas vagas ocorrerá entre 2 a 5 de agosto de 2018, também pelo site da Secretaria de Educação.

 

Confira abaixo o passo a passo para consulta do resultado:

 

1. A consulta ao resultado é individual e deverá ser feita com nome completo (sem acentuação), data de nascimento e código de validação (disponível na própria página);

2. Após preencher esses dados, clicar na lateral esquerda ao lado do nome do candidato;

3. Na tela seguinte, aparecerão as opções feitas pelo candidato e o status de contemplado ou não contemplado;

4. Caso o candidato queria saber sua classificação, basta entrar em cada opção para a qual se inscreveu;

5. Serão informadas apenas as iniciais dos demais candidatos, em atendimento a Lei Federal n° 8.069/1990, que protege a imunidade da integridade física, psíquica e móvel da criança, preservando sua imagem, identidade e autonomia.

 

 

>>>RESULTADO<<<

Governo do Distrito Federal