Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
29/11/19 às 15h16 - Atualizado em 17/05/23 às 18h13

Aviso nº 11/2019 – nomeação

Aviso nº 11/2019

Data da posse: 17/12/2019

horário e local: a definir

 

A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal comunica acerca da nomeação dos candidatos aprovados em concurso público, realizado em 2017, para o cargo de Professor de Educação Básica da Carreira Magistério Público do Distrito Federal, convocados por meio do DODF nº 225, de 27 de Novembro de 2019.

 

Convocação

 

Concurso 2017: carreira magistério – professor

 

Componente curricular Classificação
Início Fim
Biomedicina – 20 horas
Eletrônica – 20 horas
Eletrotécnica – 20 horas
Enfermagem – 20 horas 17º 19º
Informática – 20 horas
Matemática – 40 horas 18º
Odontologia – horas

 

Reposicionamento

 

Atenção: Os candidatos que forem solicitar reposicionamento deverão comparecer, munidos de cópia de documento de identidade com foto e da página de publicação da nomeação, na Gerência de Seleção e Provimento- SUGEP/GSELP, endereço: SEPN Comércio Residencial Norte 511 B Edifício Bittar III – Asa Norte, 3º andar, onde irá preencher o Termo de opção de final de fila, nos termos do Art. 13, §2º da Lei Complementar n° 840/2011:

 

 Exames admissionais

 

 Documentação exigida

 

Observações importantes:

 

• A habilitação apresentada no momento da posse consiste apenas do Diploma de Conclusão de Curso exigido no edital normativo do certame, o qual deverá estar devidamente assinado pelo candidato nomeado.

• É necessário que a cópia do RG apresentada contenha a data de emissão do mesmo.

• A cópia do PIS ou PASEP exigida deve conter a data da cadastramento do mesmo, logo, a apresentação da cópia do Cartão Cidadão, sem a data de cadastramento, não será aceito.

• Para realizar a abertura de conta corrente (ou salário), se faz necessário apresentar os devidos documentos, nas agências do BRB: RG – cópia e original; CPF – cópia e original; Comprovante de residência no nome do candidato – cópia e original; Diário oficial – cópia do ato de nomeação (pagina que consta o nome do candidato interessado);

• Os campos de matrícula nos formulários encaminhados deverão ser deixados em branco, seu preenchimento se dará no ato de posse administrativa.

 

Acumulação de cargos

 

O candidato nomeado que ocupar cargo/emprego público e tiver interesse em acumular os cargos, deverá passar por uma análise prévia da licitude da acumulação de cargos pela Comissão Permanente de Acumulação de Cargos que estará presente no dia e local da entrega da documentação para que os candidatos já sejam devidamente atendidos.

 

O candidato deverá comparecer munido dos seguintes documentos:

 

• Declaração atualizada fornecida pela unidade de gestão de pessoas do órgão em que exerce outro cargo, contendo os dados referentes ao cargo, especialidade, natureza do cargo/emprego, forma e requisito de ingresso, atribuições do cargo, matrícula, lotação, data de admissão, carga horária e horário de entrada e saída de cada jornada de trabalho.

• Se servidor da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal, declaração da chefia imediata afirmando o cumprimento da jornada e do horário de trabalho nesta SEEDF, com vistas a aferir a assiduidade e a pontualidade.

 

Posse

 

Atenção: O parecer de aptidão física para o exercício do cargo deverá ser entregue no dia da assinatura do termo de posse. Esta data será especificada no cronograma de posse coletiva, que será publicado posteriormente.

 

Governo do Distrito Federal