Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
7/08/19 às 15h39 - Atualizado em 7/08/19 às 19h50

Caminhos da Educação chega a Planaltina

COMPARTILHAR

Evento oferece momentos de encontro e lazer para servidores

 

João Gabriel Amador, Ascom/SEEDF

 

 

Após a realização da primeira edição em Águas Claras, o “Caminhos da Educação” terá sua segunda ação realizada em Planaltina, mais especificamente no Parque Sucupira. A caminhada, voltada para os servidores da Educação e seus familiares, terá início às 7h30 deste sábado (10/8).

 

A ação faz parte dos projetos de valorização do servidor, promovidos pela Subsecretaria de Gestão de Pessoas da Secretaria de Educação do DF (Sugep). O evento promoverá encontros e momentos de lazer entre servidores e familiares, além de estimular cuidados com a saúde. “As atividades físicas, artísticas e ambientais contribuem para promover o bem-estar e as relações interpessoais, o que, consequentemente, traduz-se em integração entre as pessoas, aumento da produtividade, motivação e qualidade no trabalho”, aponta a subsecretária de gestão de pessoas, Kelly Ribeiro Bueno.

 

Além da caminhada, serão desenvolvidas atividades de educação ambiental, frutos de parceria entre a Secretaria de Educação, Secretaria de Meio Ambiente e Instituto Brasília Ambiental.

 

Aproveitando o encontro, será realizada ainda uma ação de ouvidoria itinerante no local. Representantes da SEEDF, da Secretaria de Meio Ambiente e da Administração Regional de Planaltina estarão a postos para receber demandas como reclamações, sugestões e elogios da população em geral.

 

______
Serviço:
II Caminhos da Educação
Data: 10/08
Horário: 8h às 10h30 (concentração às 7h30)
Local: Parque Sucupira – Planaltina