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Canais de atendimento

Para manifestações de ouvidoria 

Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

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Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos.

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Ligue 162

Central de atendimento do GDF gratuita para ligações realizadas de telefone fixo e exclusiva e para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

*Atualmente não recebe ligação de aparelho celular.

Atendimento presencial: diretamente na Ouvidoria da Secretaria de Educação

Dias: Segunda a sexta-feira
Horário: Das 9h às 12h e das 14h às 18h
Local: Setor Bancário Norte Quadra 02 Bloco C – 13º andar – Edifício Phenícia

Para obter informações públicas sobre o GDF

Busque a informação no link do Acesso à informação ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre o que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012

 
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