Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
8/08/19 às 16h35 - Atualizado em 17/05/23 às 18h13

Como repensar a educação será tema debatido na Enap

Evento é gratuito e contará com o professor e pesquisador Fernando Schüler

 

O convidado Fernando Schüler, professor, pesquisador e colunista da Folha de São Paulo e da rádio e TV Band, vai analisar, em roda de conversa realizada pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), a crise no modelo atual de educação. O assunto será debatido no dia 14 de agosto, às 19h, no campus da Enap localizado na Asa Sul, na série de conversas “Fronteiras e Tendências”, que desta vez, propõe por meio de uma discussão dinâmica e interativa, formas de repensar a educação, com possíveis inovações na gestão e apresentação de exemplos bem sucedidos no Brasil e no plano global.

 

As vagas são limitadas e as inscrições poderão ser feitas pelo site. Dúvidas e outras solicitações podem ser enviadas para o e-mail altosexecutivos@enap.gov.br ou pelo telefone (61) 2020-3424. A Enap fica no SAIS Área 2ª, na Asa Sul.

 

Fernando é professor e pesquisador do Insper e Palavra Aberta. É Doutor em Filosofia e Mestre em Ciências Políticas pela Universidade federal do Rio Grande do Sul, com Pós-Doutorado pela Universidade de Columbia em Nova Iorque. É especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental pelo (Enap) e Especialista em Gestão Cultural e Cooperação ibero-americana pela Universidade de Barcelona (UB).

 

 

Governo do Distrito Federal