CONSULTA PÚBLICA

ORIENTAÇÕES PEDAGÓGICAS DA INTEGRAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
COM O ENSINO MÉDIO E EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal, por meio da Coordenação de Políticas Educacionais para Juventude e Adultos e das Diretorias de Educação Profissional, Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos, realiza a Consulta Pública sobre a reestruturação da Orientação Pedagógicas da Integração da Educação Profissional com o Ensino Médio e a Educação de Jovens e Adultos.

A Orientação Pedagógica trata-se de documento norteador para os profissionais e Unidades de Ensino que atuam com a Educação Profissional Integrada ofertada atualmente pela Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal.

Tal consulta tem por objetivo, compilar contribuições: (a) dos profissionais e estudantes envolvidos no âmbito da prática educacional das Unidades de Ensino que ofertam Educação Profissional integrado ao Ensino Médio e à Educação de Jovens e Adultos; (b) das instituições conveniadas e/ou diretamente ligadas à Educação Profissional do Distrito Federal e; (c) da comunidade escolar em geral.

O formulário on-line foi elaborado pelas Gerências de Integração Curricular da Educação Profissional com o Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos com os aspectos relevantes para o direcionamento, organização, planejamento e oferta da Educação Profissional na Rede Pública de Ensino do Distrito Federal inseridos no documento da Orientação Pedagógica.

A consulta pública estará aberta até 31 de outubro de 2017.

FORMULÁRIO ON-LINE