Calendário de Reposição 2017

Conteúdos devem ser passados aos alunos até 2 de setembro. A proposta é que sejam usados os sábados e dias móveis, no turno original de cada turma

Circular nº 14

Calendário de reposição

APRESENTAÇÃO DO CRONOGRAMA DA RECOMPOSIÇÃO DO CALENDÁRIO ESCOLAR 2017

Divulgamos as planilhas da recomposição dos dias paralisados nos meses de março e abril de 2017 da Carreira Magistério Público do Distrito Federal por Coordenação Regional de Ensino.

Cabe salientar que as datas relacionadas fazem correlação com os dias paralisados por unidade escolar vinculada a cada Coordenação Regional de Ensino em anuência com o Conselho Escolar em conformidade com a Lei de Gestão Democrática e a Portaria 790/2017.

Ressaltamos que a relação das turmas, dos professores e das atividades a serem desenvolvidas é de responsabilidade da Equipe Gestora, devidamente aprovada pelo Conselho Escolar, e estarão disponíveis por meio do SEI (Sistema Integrado de Informações) nos processos autuados, bem como em local de ampla circulação na Unidade Escolar.

Reafirmamos o compromisso com a educação pública desenvolvida para o universo de descoberta, aprendizagem e conhecimento do estudante, em consonância com os princípios da publicidade, da legalidade, da impessoalidade, da moralidade e da eficiência da administração pública, bem como do direito intransferível à educação.