25/11/19 às 18h43 - Atualizado em 17/05/23 às 18h13

Edição distrital do Festic é cancelada

A edição distrital do Festival de Tecnologia, Inovação e Ciência (Festic) prevista para os dias 28 e 29 de novembro está cancelada. O processo de contratação da empresa licitada apresentou problemas que não puderam ser solucionados em tempo hábil que permitisse a realização do evento. Assim, serão iniciados os planejamentos para a retomada do festival no próximo ano.

A pasta agradece aos estudantes, professores e demais profissionais que ajudaram na realização das etapas regionais do festival, desenvolvidas ao longo de agosto e setembro. Nas edições regionais, milhares de estudantes de todo o DF puderam apresentar trabalhos científicos e de inovação, promovendo a cultura investigativa, a criatividade, a reflexão e as vocações dos participantes.