Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
16/01/19 às 15h27 - Atualizado em 17/05/23 às 18h13

Escola de Música abre inscrições para o 40º Curso de Verão

 

 

Cursos são voltados para estudantes da EMB e público geral

 

Estão abertas as inscrições para o 40º Curso Internacional de Verão da Escola de Música de Brasília (CIVEBRA). Os cursos são abertos aos estudantes do Centro de Educação Profissional – Escola de Música de Brasília (CEP-EMB) e ao público geral, obedecendo aos critérios especificados nas ementas de cada um deles. Interessados devem se inscrever pelo site da escola: www.emb.se.df.gov.br/civebra. A escola aceitará inscrições até o preenchimento das vagas.

 

Durante o 40º CIVEBRA serão oferecidas mais de 120 turmas, divididas em três turnos de funcionamento em duas semanas de curso, e ainda uma rica programação musical. Oficinas de orquestra, coral, banda, regência, instrumentos diversos, solfejo, entre outras, todas estas ministradas pelos conceituados professores da Escola de Música de Brasília e também por professores convidados de renomes internacionais. O maestro Miguel Campos Neto, maestrina Mara Campos, Maria Teresa Madeira, Tim Rescala, Wolfgang Fischer, Liana Pereira, Lula Galvão são alguns destes.

 

Esta edição do CIVEBRA será realizada de 11 a 23 de fevereiro, e irá homenagear os compositores Felix Mendelssohn e Dominguinhos. A abertura será em 9 de fevereiro, às 20h, no Teatro da Escola de Música de Brasília, localizada no SGAS 602 – L2 Sul.

 

Governo do Distrito Federal