25/04/19 às 17h55 - Atualizado em 17/05/23 às 18h13

Gama recebe a Caravana da Educação

Arte: Laiana Dias, Ascom/SEEDF

Ideia é ouvir demandas das escolas e buscar soluçõesA Caravana da Educação estará nesta sexta-feira, 26/4, no Gama. Tendo à frente o secretário Rafael Parente, a primeira parada do grupo será no CEE 01. Em seguida, será a vez de uma escola selecionada para a visita surpresa. A parada seguinte será no CED Gesner Teixeira. À tarde, a Caravana irá ao CEF 11, CEI 01 e CEM 02, além de realizar mais uma visita surpresa.

O Gama é a quinta cidade a receber a equipe gestora da SEEDF. Antes, passou por Samambaia, Ceilândia, Planaltina e Taguatinga. As agendas são quinzenais. A ideia é ver de perto as diversas realidades das localidades atendidas pela secretaria e dialogar com as comunidades escolares.

O roteiro sempre fecha na Coordenação Regional de Ensino, com a Secretaria Itinerante, no qual a equipe diretiva da SEEDF ouve as demandas locais e relata as ações desenvolvidas, no intuito de buscar soluções para os desafios enfrentados.

No Gama, além dessas atividades, haverá a inauguração de um espaço de acolhimento, formação e práticas integrativas de saúde para comunidade e servidores.

Confira o itinerário:

Matutino: