Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
9/12/19 às 16h53 - Atualizado em 6/10/22 às 18h54

Ferraz reúne dirigentes e cobra compromisso com a Educação

Ele afirmou que o governador Ibaneis lhe garantiu tudo o que for necessário para melhorar a Educação no DF

 

Danilo Queiroz, Ascom/SEEDF

 

Foto: Robson Dantas, Ascom/SEEDF

 

O secretário de Educação do Distrito Federal, João Pedro Ferraz, recebeu na manhã desta segunda-feira (9) os dirigentes da Casa – subsecretários, diretores, gestores escolares e os coordenadores das 14 regionais de ensino – para realizar o primeiro contato como titular da pasta e apresentar os planos de sua gestão à frente SEEDF.

 

“Eu assumi com o governador o compromisso de dirigir a Secretaria de Educação e, desde meu período como interino, estou dedicando integralmente meu tempo, meu conhecimento e minha energia a esse trabalho”, destacou Ferraz, efetivado pelo governador Ibaneis Rocha na última quinta-feira (5). Ele, que atuava como interino desde 21 de agosto, disse que Ibaneis lhe garantiu tudo o que for necessário para melhorar a Educação no DF.

 

Ferraz pediu colaboração de todos para alcançar a excelência no ensino oferecido pelas escolas da rede pública:

 

“Pretendo melhorar no que for possível a educação do Distrito Federal. Espero contar com o trabalho e colaboração de toda a equipe. Temos em mãos a enorme de responsabilidade de cuidar dos nossos estudantes”.

 

Ele disse que desde os anos 90 os especialistas são unânimes em identificar a Educação como a porta de entrada do Brasil para o desenvolvimento e o progresso, mas em 2019, quase 30 anos depois, ainda não viu uma mudança real. Ferraz disse que abrir esta porta é o seu desejo.

Governo do Distrito Federal