Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
19/09/19 às 16h47 - Atualizado em 17/05/23 às 18h13

Inscreva-se na Oficina de Educação Financeira

Marilene Almeida, Ascom/SEEDF*

 

 

Professores e servidores da Secretaria de Educação do Distrito Federal podem se inscrever para Oficina de Educação Financeira, oferecida pela Subsecretaria de Formação Continuada dos Profissionais de Educação (EAPE). As inscrições devem ser feitas no site da EAPE, entre os dias 18 e 25 de setembro. A seleção dos inscritos será realizada por sorteio.

 

O curso tem carga horária de 6 horas e será realizado em dois encontros, nos dias 1º e 3 de outubro, pela manhã e à tarde. Serão oferecidas duas turmas com 40 vagas cada uma, totalizando 80 vagas. A primeira turma será pela manhã, das 8h às 11h e a segunda, a tarde, das 14h às 17h. A EAPE fica na 907 Sul.

 

O curso será ministrado pela professora Marilú Bebiane Bonessi da Silva, e tem como objetivo incentivar a inserção transversal da educação financeira nos currículos da Educação Básica conforme a nova Base Nacional Comum Curricular (BNCC), além de possibilitar a elaboração de projetos interdisciplinares, por meio do uso dos conteúdos e ferramentas disponíveis na plataforma Vida e Dinheiro.

 

*Estagiária supervisionada

Governo do Distrito Federal