Comunicação Institucional

A Assessoria de Comunicação e de Cerimonial da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal é responsável pelo monitoramento e divulgação da imagem, das ações e dos objetivos estratégicos do órgão, ligado ao Governo de Brasília. Para isso, está estruturada em três áreas de ações: Assessoria de imprensa, Criação publicitária e Apoio ao cerimonial.

A equipe de Assessoria de imprensa faz o atendimento a jornalistas, divulga releases e anúncios oficiais, organiza entrevistas coletivas e mantém a agência de Notícias da Educação - que é o canal de informação da Educação do DF, com produção de textos, imagens, áudios e vídeos que podem ser integralmente reproduzidos ou editados, com citação do autor.

A área de Criação cuida das campanhas publicitárias do órgão e gerencia as redes sociais institucionais, fazendo uma conexão com as coordenações regionais de ensino e suas respectivas unidades escolares.

Já o Apoio ao cerimonial é responsável pelos eventos institucionais da Secretaria, com foco no Gabinete do secretário.

Contatos:

Telefones: 3901-1886/2392/ 2342