Processo seletivo para exercer atividades nos Territórios Culturais

As inscrições para professores de Educação Básica interessados em exercer as atividades nos Territórios Culturais terão início no dia 12 de novembro e seguirão até o dia 14 de novembro. Os candidatos devem se inscrever presencialmente ou por meio de procurador na Sede I da Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEEDF), que fica no SBN Quadra 02, Bloco C, Edifício Phenícia, 6º andar – Asa Norte – Brasília/DF, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Serão ofertadas seis vagas, sendo uma destinada a candidatos com deficiência, além de 30 cadastros reserva. Os inscritos serão submetidos a duas etapas de avaliação: a inscrição, com entrega dos documentos comprobatórios de experiência e titulação e entrega do Plano de Trabalho Semestral; entrevista e apresentação do Plano de Trabalho Semestral.

A atuação será nos seguintes Territórios Culturais: Museu Nacional da República, Cine Brasília, Centro Cultural Três Poderes, Memorial dos Povos Indígenas, Catetinho, Museu Vivo da Memória Candanga. A carga horária será de 40 horas semanais, no regime de 20 horas mais 20 horas, conforme Plano de Trabalho da parceria.

Confira todas as informações no edital e nos anexos a seguir.

Edital nº 58, de 01/11/2018.