Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
23/11/18 às 18h27 - Atualizado em 17/05/23 às 18h13

SEEDF abre período de concessão de aptidões



Os professores da rede pública do DF que desejam atuar no ensino especial têm até o dia 2/12 para se inscreverem no processo de concessão de aptidões, promovido pela Secretaria de Educação. Para se inscrever, basta acessar a página www.inscricoes.se.df.gov.br, preencher o cadastro inicial e seguir as orientações para efetuar o agendamento das entrevistas, realizadas entre 3 e 7 de dezembro.

 

Os docentes poderão validar suas capacitações para atuarem em áreas diversas, como Centros de Ensino Especial, no Centro de Ensino Especial de Deficiência Visual, na Escola Bilíngue Libras e Português Escrito de Taguatinga (EBT), no Programa da Educação Precoce, nas Classes Especiais de Deficiência Intelectual, Deficiência Múltipla e Transtorno Global do Desenvolvimento/Transtorno do Espectro Autista, nas Classes Bilíngues, na EJA Interventiva, nas Salas de Recursos Generalistas e Específicas e Itinerância de Surdez/Deficiência Auditiva, Surdocegueira, Deficiência Visual, Altas Habilidades/Superdotação nas áreas da Educação Especial, intérprete de LIBRAS e guia intérprete de surdocegueira.

 

Mais detalhes do processo podem ser conferidos na circular abaixo. Em caso de dúvidas, o contato pode ser feito diretamente pelo telefone 3901-3294.

 

Governo do Distrito Federal