Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
25/02/19 às 17h07 - Atualizado em 17/05/23 às 18h13

SEEDF seleciona professores bolsistas para Pronatec

 

Os interessados em concorrer ao processo seletivo complementar simplificado para a seleção e formação de cadastro reserva de professores bolsistas que atuarão no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, o Pronatec, poderão se inscrever a partir do dia 7 de março.

 

As inscrições vão até 16 de março e deverão ser feitas presencialmente na sede I da Secretaria de Educação do Distrito Federal, que fica no Setor Bancário Norte, Quadra 02, Bloco C, Edifício Phenícia, das 9h às 16h. O resultado final deve ser divulgado no dia 29 de abril. A seleção será feita por meio de prova de títulos. Todas as informações podem ser conferidas no edital.

 

A atuação será nas unidades remotas do Centro de Educação Profissional – Escola Técnica de Planaltina (CEP-ETP); do Centro de Ensino Médio Integrado à Educação Profissional (CEMI-Gama); e da Escola Técnica de Brasília (ETB), entre outras unidades remotas que eventualmente sejam constituídas.

 

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), podendo ser prorrogado uma única vez por até 12 meses.

 

Os profissionais selecionados atuarão na ação Bolsa-Formação do Pronatec, no âmbito da Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEEDF), nos cursos técnicos presenciais e nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), nos turnos matutino, vespertino, noturno e finais de semana, de acordo com a pactuação homologada pelo MEC.

 

CRONOGRAMA
ATIVIDADES DATAS
Período de inscrição 07 a 16 de março de 2019 (exceto domingo).
Período para impugnação do processo Até dia 27 de fevereiro de 2019.
Local de inscrição: Setor Bancário Norte, Edifício Phenícia, Quadra 2, Bloco C, Térreo DF, CEP – 70.040-020 (Auditório) Horário: de 09h às 16h.
Divulgação do resultado preliminar 08 de abril de 2019.
Período para interpor recurso: Setor Bancário Norte, Edifício Phenícia, Quadra 2, Bloco C, Térreo DF, CEP – 70.040-020 SALA PRONATEC (5° andar) 10 e 11 de abril de 2019.

Horário: de 09h às 16h.

Resultado do recurso 15 de abril de 2019.
Resultado final 29 de abril de 2019.

 

Formulários:

Ficha de inscrição – Cursos Técnicos

Ficha de inscrição – Cursos FIC

Declaração de Disponibilidade

Formulário para interposição de recurso

Governo do Distrito Federal