Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
21/03/20 às 15h24 - Atualizado em 26/03/20 às 19h43

Inicial


Bem-vindo!

 

A partir de segunda-feira, 23 de março, os serviços prestados pela Secretaria de Educação e suas regionais de ensino aos servidores e ao público vão ser realizados de forma remota.

 

Com a instituição excepcional e provisória do teletrabalho como medida de proteção durante a pandemia da Covid-19, não haverá atendimento presencial.

 

Tudo será feito por e-mail, telefone ou pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Os servidores estarão disponíveis nos telefones e endereços virtuais disponibilizados nesta página.

 

Além disso, aqui você poderá conferir as novidades e propostas para que o atendimento seja realizado de forma rápida e eficiente.

 

Navegue e fique por dentro de tudo.

 

* Todas as informações são de responsabilidade das áreas da SEEDF. Reclamações, dúvidas, elogios devem ser feitos pelo 162.

 

Nesta página, você vai conhecer os serviços oferecidos pelas diversas áreas da Secretaria de Educação, a finalidade dessas áreas e os contatos disponibilizados para atendê-lo.

 

Como algumas áreas estão fazendo rodízio, há telefones fixos da Secretaria entre os contatos. No entanto, reforçamos: não haverá atendimento presencial.

 

Como é a primeira vez que o atendimento remoto é feito tão amplamente, o serviço ainda vai evoluir. Contamos com você.

 

Alguns setores ainda estão definindo o atendimento virtual, considerando, inclusive, a criação de redes em que possam tratar diretamente com você.

 

Você pode enviar sugestões à nossa Ouvidoria pelo 162 ou pelo site sistema OUV.

Nesta página, disponibilizamos os contatos da SUGEP e da EAPE, as áreas internas que você costuma procurar para saber sobre a sua vida funcional e a sua formação.

 

Caso deseje informações de outras áreas, pode clicar na aba Público – os telefones são os mesmos para atendimento interno e externo.

 

Como algumas áreas estão fazendo rodízio, há telefones fixos da Secretaria entre os contatos. No entanto, reforçamos: não haverá atendimento presencial.

 

Como é a primeira vez que o atendimento remoto é feito tão amplamente, o serviço ainda vai evoluir. Contamos com você.

 

A Secretaria de Educação esclarece que, por enquanto, não há teletrabalho para professores efetivos e temporários, visto que as escolas encontram-se em período de recesso escolar. A SEEDF vai informar os procedimentos para esses profissionais.

 

Apuração de processo disciplinar, apuração de tomada de contas especial e admissibilidade de denúncias – sistema OUV.


⇒ 
Decreto nº 40.546, de 20/03/2020 – Dispõe sobre o teletrabalho, em caráter excepcional e provisório.


⇒ 
Decreto n° 40.539, de 19/03/2020 – Dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo coronavírus.


⇒ 
Portaria nº 61, de 23 de março de 2020 –  Regulamenta, no âmbito das Unidades Administrativas de níveis Central e Intermediário da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal, o Decreto nº 40.546, de 20 de março de 2020.

 

⇒ Circular n.º 21/2020 – Orientações para o Teletrabalho, conforme Portaria nº 61, de 23 de março de 2020, que regulamenta, no âmbito das Unidades Administra/vas de níveis Central e Intermediário da SEEDF.