17/02/20 às 17h33 - Atualizado em 17/05/23 às 18h13

Vagas abertas para o 1º semestre 2020 nos cursos EAPE

Candidatos podem se inscrever no site da instituição até 9/3

Jéssika Lineker, estagiária supervisionada, Ascom/SEEDF

A Subsecretaria de Formação Continuada dos Profissionais da Educação (Eape) abriu, nesta segunda-feira (17/2), as inscrições para os cursos do 1º semestre de 2020. Os interessados devem se inscrever por meio da plataforma de inscrições SIGEAPE, até 9/3.

Os candidatos serão selecionados por meio de um sorteio randômico (aleatório) e o resultado será divulgado no portal da Eape. Aqueles que não forem selecionados no sorteio poderão se inscrever para as vagas remanescentes, entre os dias 13 e 20/03.

Os cursos de aperfeiçoamento abrangem temas diversos, como superdotação, educação bilíngue de surdos, práticas pedagógicas em salas de recursos, projeto Mulheres Inspiradoras, criação de jogos pedagógicos, entre diversos outros. A maioria dos cursos são presenciais, mas parte deles está também disponível na modalidade ensino à distância.

O passo a passo do processo seletivo, bem como os detalhes dos cursos oferecidos estão disponíveis na página de inscrições, no site da Eape. Para mais informações, acesse o site Eape, ou entre em contato pelo e-mail sins.eape@edu.se.df.gov.br .